quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Desembargadora Adelineide Viana irá presidir Coordenadoria Estadual da Mulher

A desembargadora Francisca Adelineide Viana, do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), irá presidir a Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar. A magistrada foi designada pelo desembargador José Arísio Lopes da Costa, chefe do Judiciário estadual.

A Coordenadoria tem como objetivo gerir políticas e ações de atendimento à mulher no combate e na prevenção à violência doméstica e familiar, no âmbito da Justiça cearense. Criada em outubro de 2011, atuará em conjunto com Ministério Público, Defensoria Pública e Ordem dos Advogados do Brasil - Secção do Ceará (OAB-CE).

O mandato da desembargadora Adelineide Viana será de dois anos, sendo permitida a recondução. Também farão parte do órgão os titulares dos Juizados da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher.

Temos como intuito postar notícias relevantes que foram divulgadas pela mídia e são de interesse do curso abordado neste blog. E por isso esta matéria foi retirada na íntegra da fonte acima citada, portanto, pertencem a ela todos os créditos autorais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário