terça-feira, 17 de maio de 2011

Alunos e professores prestigiam lançamento do livro Filosofia em Onze Atos

Dos onze autores, três são professores da instituição: Milena Braz, Ieda Prado e Alexandre Carneiro

Toda a comunidade acadêmica da Faculdade Integrada da Grande Fortaleza (FGF) prestigiou o lançamento do livro “Filosofia em Onze Atos”, dos onze autores, três são professores da instituição: Milena Braz, Ieda Prado e Alexandre Carneiro. 

O evento aconteceu no auditório Beni Veras, na última terça-feira, dia 10, e contou com a presença dos alunos e professores da FGF. O coordenador do curso de Direito, Luciano Prado, parabenizou os professores, tendo em vista que os três, também, lecionam no respectivo curso.

Dando prosseguimento ao evento, cada autor falou um pouco da temática do livro, pois cada capítulo é de um autor diferente e aborda uma temática distinta. Sendo assim, cada um falou um pouco do que escreveu no seu capítulo.

Em suma, os artigos abordam conceitos como educação informal, aplicação da Filosofia no cotidiano, pobreza, planejamento urbano, cordel e Filosofia, consumo, subjetividade e ausência, além das obras de Roger Bacon, Friedrich Hegel e Karl Marx.  
 
Ao final, os professores Milena Braz, Ieda Prado e Alexandre Carneiro concederam uma sessão de autógrafos e participaram de um coquetel, oferecido pela faculdade, para celebrar um momento especial dos nossos docentes.

Confira as fotos em:
Perfil2 do orkut da FGF 

Nenhum comentário:

Postar um comentário