quarta-feira, 14 de abril de 2010

I Encontro de Iniciação Científica da FGF

Nos próximos dias 19 e 20 de abril, a FGF promoverá o seu I Encontro de Iniciação Científica, que tem por objetivo despertar vocação na área da pesquisa, estimulando os alunos de graduação na área científica e preparando-os para o mercado de trabalho.

Confira a programação no site: http://www.fgf.edu.br e participe!

2 comentários:

  1. Essa, sem dúvidas, foi uma das maiores iniciativas da FGF. Levar o acadêmico ao conhecimento científico é mais que necessário para que tenhamos uma formação pauta na ética, na disciplina e com uma maior base jurídica.

    Parabéns FGF e aos coordenadores acadêmicos

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde a todos!!!

    Caros colegas acadêmicos de direito, caso os senhores tenham prestado atenção no site da faculdade e na faixa colocada na frente da faculdade a meses, terão percebido que teremos nos dias 19 e 20 deste mês o nosso primeiro encontro de IC FGF-2010.

    Por que estou comentando isto?
    Bem, hoje saiu os horários das apresentações e para minha surpresa só tem cinco ou seis trabalhos a serem apresentados pelos acadêmicos de direito os outros, em sua grande maioria, são dos alunos de enfermagem.

    Se somos a grande maioria por que não somos aqueles que mais participam?
    Operador do direito sem tempo para pesquisa? Acho estranho!!!


    Muitos colegas de sala dizem que vão para outra faculdade porque lá tem núcleo de práticas juridicas, tem acesso a produção e publicação de artigos e no entanto quando a faculdade disponibiliza os meios não vejo nenhum deles se mobilizando.

    Caso vc seja um dentre esses pense nisso!!!

    Vamos refletir sobre o assunto e vamos participar mais das atividades.

    ResponderExcluir