sexta-feira, 26 de março de 2010

Salvador vai sediar Congresso de Direito de Família

Será realizado entre os dias 12 e 15 de maio, em Salvador, o III Congresso Nordestino de Direito de Família. O evento, marcado para o Bahia Othon Palaca Hotel, que é uma promoção bienal do Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM), terá como tema “A Família Brasileira Através dos Tempos”.

Na ocasião, os participantes debaterão teses e doutrinas a fim de construir proposições jurídicas e legislativas como resposta às demandas contemporâneas. Segundo o IBDFAM, a proposta é refletir a evolução, a importância e a influência da família brasileira ao longo da história.

O congresso pretende abranger magistrados, promotores, defensores públicos, advogados, psicólogos, assistentes sociais, sociólogos, terapeutas de família, pedagogos, professores, acadêmicos e outros profissionais de diversos municípios do Nordeste e de outras regiões. Interessados podem se inscrever por meio dos sites.

Maiores informações pelo telefone (71) 2201-0800, (71) 2201-0800 ou nas páginas do Congresso Direito (http://www.cndf2010.com.br) e Instituto Brasileiro de Direito de Família (http://www.ibdfam.org.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário