quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Concurso do Tribunal de Justiça do Ceará para juiz substituto recebe inscrições até o dia 13


 
As inscrições para o cargo de juiz substituto do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) se encerram no próximo dia 13. Os interessados devem pagar taxa de R$ 160,00 para participar do concurso, que terá cinco fases.

São oferecidas 25 vagas e haverá ainda formação de cadastro de reserva. O salário é de R$ 20.031,71. A entidade responsável pelo certame é o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/Unb). As inscrições devem ser feitas no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/tj_cejuiz2011.

O edital do concurso foi publicado no Diário da Justiça Eletrônico do dia 28 de novembro de 2011. A comissão examinadora tem à frente o desembargador Luiz Gerardo de Pontes Brígido, vice-presidente do TJCE, além dos desembargadores Antônio Abelardo Benevides Moraes e Francisco Lincoln Araújo e Silva. Também faz parte o advogado José Júlio da Ponte Neto, representante da Ordem dos Advogados do Brasil - seccional Ceará (OAB-CE).

Temos como intuito postar notícias relevantes que foram divulgadas pela mídia e são de interesse do curso abordado neste blog. E por isso esta matéria foi retirada na íntegra da fonte acima citada, portanto, pertencem a ela todos os créditos autorais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário