quinta-feira, 19 de maio de 2011

“O Divórcio e as Novas Relações Familiares” com Rodrigo da Cunha

O Centro de Estudos Jurídicos e Aperfeiçoamento Funcional da Defensoria Pública do Estado do Ceará (CEJ/DPGE) encerra mais um Ciclo de Palestras.

Na próxima quinta-feira, 19 de maio de 2011, Dia Nacional da Defensoria Pública, o CEJ traz o presidente nacional do IBDFAM (Instituto Brasileiro de Direito de Família), Rodrigo da Cunha Pereira, para proferir a palestra: "O Divórcio e as Novas Relações Familiares".

Além do compromisso com a capacitação contínua dos Defensores Públicos do Ceará, a DPGE também busca possibilitar uma completa formação acadêmico-profissional dos estudantes de Direito, já os preparando para o futuro profissional. Assim, o Centro de Estudos Jurídicos irá promover a 4ª palestra do seu 2ª Ciclo, nas dependências da Faculdade Integrada da Grande Fortaleza (FGF) – Instituição parceria da Defensoria Pública do Estado do Ceará.

A palestra será promovida às 18h30, no auditório da Faculdade Integrada da Grande Fortaleza (FGF). Na mesma ocasião o presidente do IBDFAM também fará o lançamento do seu livro "Divórcio: Teoria e Prática".

Com informações do site www.defensoria.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário