segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Revista do Rio recebe resenhas e artigos acadêmicos

Magistrados, servidores e pesquisadores de todo o país podem enviar artigos e resenhas para a 30ª edição da Revista da Justiça Federal do Rio de Janeiro até 31 de março. Os temas são Direito Civil, Direito Internacional e Propriedade Industrial.

O periódico, editado pela primeira instância da Justiça Federal da 2ª Região, tem periodicidade quadrimestral e contempla trabalhos com temas de interesse do Poder Judiciário, especialmente, matérias de competência da Justiça Federal. Também busca privilegiar enfoques interdisciplinares sobre temas correlatos ao Direito.

Os exemplares são distribuídos para bibliotecas de seções judiciárias e tribunais superiores, além dos cursos de pós-graduação em Direito de todo o país.

A Revista da SJRJ recebe artigos e resenhas de forma permanente. O cronograma para as próximas edições está disponível no site da Justiça Federal. Os artigos devem ser postados na página da revista: www.jfrj.jus.br/revistasjrj. O perfil da publicação e as orientações para os autores também estão disponíveis no site.  

Fonte: Com informações da Assessoria de Imprensa da Justiça Federal da 2ª Região, retirado do site Conjur.
Temos como intuito postar notícias relevantes que foram divulgadas pela mídia e são de interesse do curso abordado neste blog. E por isso esta matéria foi retirada na íntegra da fonte acima citada, portanto, pertencem a ela todos os créditos autorais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Recentes: