quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Calourada Cultural na FGF

Esta quarta-feira (16) será bastante animada e divertida na Faculdade Integrada da Grande Fortaleza que receberá o grupo Cia. Teatro do Improviso com o espetáculo Rimprovisando, no auditório, às 19h, na programação da Calourada Cultural.

Rimprovisando  é um espetáculo de comédia totalmente improvisado, propiciando assim uma nova peça a cada apresentação.Antes de entrar no teatro o público escreve algumas frases e/ou propostas de cenas que também serão usadas durante a apresentação.

Em cartaz desde maio de 2009, o espetáculo já foi assistido por mais de 6 mil pessoas e já passou pelos teatros mais consagrados do Ceará como o Teatro do Shopping Via Sul, Teatro do Humor Cearense, Teatro do SESC Emiliano Queiroz e até mesmo o Teatro do Centro de Convenções.

Agora, os calouros e demais alunos da FGF terão a oportunidade de assistir de graça este excelente espetáculo. Esse evento faz parte da programação de calouradas que a FGF está organizando para dar as boas vindas aos novos alunos. No sábado (19) haverá a Calourada Esportiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário